Esposa quer acabar com casamento depois que marido aumentou o pênis em 14 cm usando gel misterioso

Mais um casos de família, mulher não aguenta mais ter relações sexuais com seu marido pois diz que "dói muito", entenda o caso!

O Casos de Família desta quarta-feira (10) foi do jeito que a gente gosta: com polêmica e barraco entre os participantes.

Com o tema “Tamanho é documento”, o programa já demonstrava que seria impróprio para menores. Um tema polêmico foi abordado por Christina Rocha, e um caso muito curioso, de um casal veio a tona de forma bombástica.

pênis gigante

Samanta subiu ao palco pronta para acabar com o casamento de 7 anos. O motivo dessa decisão é inusitado, de acordo com Samanta, o seu marido tem um pênis muito grande que de acordo com ela é impossível que alguma mulher consiga transar e ter relações sexuais com um pênis tão grande como o do marido.

Christina Rocha ficou intrigada com a situação e quis entender como, depois de 7 anos de casados, só agora Samanta decidiu acabar com o casamento por causa do “documento” de seu marido.

Eduardo tomou a palavra e explicou que desde que se casaram 7 anos atrás, ela vivia reclamando do tamanho de seu "instrumento" por ele ser tão pequeno, e que ele já não aguentava mais tanta frustação.

A platéia do programa ficou admirada por tal decisão do casal, mas levantaram dúvidas a respeito de como então Eduardo conseguiu aumentar o seu "instrumento", já que ele era tão pequeno ao ponto de sua própria esposa tirar sarro.

De acordo com Samanta, o fato do "instrumento" ser pequeno pelo menos não lhe causava nenhuma dor ou desconforto na hora das relações sexuais e que agora, medindo mais de 26 cm está difícil ter algum tipo de relacionamento com ele.

casos de família Cristina Rocha chocada

Christina Rocha ficou maluca ao saber que o “maridão dotado” tem um pênis de 26 cm

Os climas ficaram alterados quando Samanta revelou para Christina Rocha e para o público o “tamanho do documento” de seu marido.

Eduardo não gostou, desaprovou tal conduta de sua esposa e disse que isso não era para ser revelado em público, que era um segredo do casal.

Christina, depois dessa revelação começou a entender os motivos reais da separação, e realmente concordou que um pinto tão grande como esse é dificil de aguentar...

As mulheres da platéia ficaram espantadas, mas ao mesmo maravilhadas por estarem na presença de um homem com um “documento de responsa”, e ainda mais com a possibilidade desse homem ficar solteiro ali mesmo.

Os reais motivos de Eduardo ter aumentado seu pênis

A Samanta, disse para a platéia do programa, que nunca comentou nada com o marido, na época namorado, mas realmente ele tinha um pênis pequeno que não intimidava ninguém.

Quando resolveram se casar, Samanta passou então a "ZOAR" com seu marido, afim de fazer ele tomar alguma atitude e procurar algum tipo de ajuda, pois com aquele "instrumento" pequeno ela estava insatisfeita, era muito pequeno e não era grosso.

A amiga de Samanta indicou a ela um produto que tinha transformado o seu casamento... Fez com o pênis do marido da amiga de Samanta ficasse maior, mais grosso e mais duro... e graças a isso, hoje ela transa todos os dias com seu marido.

Insatisfeita, Samanta resolveu comprar esse produto, que se chama Thors Hammer Gel e presentear o marido, para ver se o "instrumento" de Eduardo tinha algum jeito, se iria ficar maior e também mais grosso, do jeito que ela sonhava.

pênis gigante

De um pênis pequeno de 12 cm para um super pênis de 26 cm em poucos meses

O inesperado aconteceu...

Samanta ficou até feliz em ver que seu marido conseguiu ter um pênis como sempre sonhou... o problema é que o pênis ficou muito grande e grosso e ela tinha medo e vergonha de não dar conta na hora do sexo.

A insegurança de não conseguir satisfazer o parceiro, fez com que Samanta tentasse a separação, alegando que o pênis havia ficado muito grande e que estava lhe causando desconfortos e muita dor durante as relações sexuais.

Mas Christina Rocha e as mulheres da platéia a convenceram de manter seu casamento e aproveitar o “documento” do seu marido, pois poucos tem o privilégio de ter um pênis tão grande e grosso como o marido dela tem.

As mulheres da platéia (e também os homens) quiseram saber como Eduardo conseguiu aumentar seu pênis em 14 cm em poucos meses

Samanta revelou a fonte da vitalidade do seu marido e explicou que teve acesso a esse produto que realmente é eficaz para quem deseja ter um pênis de respeito.

O produto se chama Thors Hammer Gel. É um produto pouco conhecido mas que fez com que Eduardo se transformasse em um homem de pegada.

Thors Hammer Gel promove o crescimento do pênis de forma natural e segura, não causou nenhum tipo de efeito colateral a Eduardo.

Poucas semanas do programa ir ao ar, Samanta enviou uma foto onde demonstra estar confortável manuseando muito bem o instrumento do seu marido.

engolindo tudo

Samanta e Eduardo hoje estão vivendo uma vida sexual ativa e como sempre sonharam graças a Thors Hammer Gel

A reportagem do programa entrou em contato com os fabricantes de Thors Hammer Gel e conseguiram poucas unidades de uma Amostra Grátis para quem quiser aumentar o pênis de verdade, ter maior controle de sua ereção e total poder de sua vitalidade sexual.

Para garantir sua amostra grátis, que se encerra nos próximos minutos é necessário acessar o site oficial de Thors Hammer Gel e garantir a sua.